quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estamos Noivos!

Então, para começar vou contar sobre o nosso noivado.

Há alguns anos atrás, eu ia com frequência às missas do Pe Geovane, às terças-feiras, na Capela São João Batista. E volta e meia, ao final, ele celebrava um noivado. E como esse momento me emocionava! Eu dizia para mim mesma, que quando ficasse noiva eu queria que fosse daquele jeito. Com as bençãos de Deus, de Nossa Senhora e dos nossos pais. (Ahh...tá, nessa época eu nem estava namorando ainda e já sonhava com o noivado...rsrsrs).

E foi exatamente assim que o nosso noivado aconteceu!

Ficamos noivos no dia 12/07/11. Nossos pais, parentes e amigos mais próximos estavam lá para testemunhar e abençoar o nosso noivado. De lá seguimos para um restaurante para comemorar. Foi simples, porém extremamente emocionante!



Abraços
Amanda

Um comentário:

  1. Eu estava la, pude compartilhar esse momento especial com vc, parabens, desejo toda felicidade do mundo.

    fotinha ai By Sheila heim, to aceitando contrato....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir